O primeiro Webinar ED-Comunicar teve lugar dia 27 de abril de 2023, direcionado ao tema “Como comunicar para a transformação”.

Para nos dar algumas pistas sobre este tema contámos com a professora Tatiana Nunes, Coordenadora do Curso de Licenciatura em Relações Públicas e Comunicação Empresarial, na Escola Superior de Comunicação Social do Instituto Politécnico de Lisboa, e com Teresa Parreira Coordenadora da Curadoria do Projeto Reboot, que procura trazer informação de qualidade ao público jovem transformando “indiferentes” em “interessados”.

Apresentado por Beatriz Braga (ADRA Portugal), Daniela Lopes (Par – Respostas Sociais) e Vinícius Ramos (Par – Respostas Sociais), a sessão contou com 16 participantes na sua maioria de outras Organizações da Sociedade Civil, mas também contando com a presença de técnicos e técnicas municipais.

Pode rever o Webinar a partir do Youtube em: https://youtu.be/Hz4ln3GbhW0

Além deste, estão marcadas duas outras sessões, durante os próximos meses, por isso não falte! Pode inscrever-se em: https://forms.gle/s1axfzJtrEU1d55o6

Este projeto é realizado pela ADRA Portugal em parceria com AIDGLOBAL – Acção e Integração para o Desenvolvimento Global, Par – Respostas Sociais, Fundação Cidade de Lisboa, FGS I Fundação Gonçalo da Silveira, IMVF, Mundo A Sorrir e Rosto Solidário

Um projeto cofinanciado por Camões, I.P.

#EDComunicar

#EducacaoparaoDesenvolvimento #EducacaoparaaCidadaniaGlobal #EDCG#ENED #CamoesIP

partilhe