O terceiro e último Webinar do projeto ED-Comunicar aconteceu em mais uma quinta-feira, no dia 22 de junho de 2023. Entre as 14h30 e as 15h30 juntamos os vários prestadores e prestadoras de serviços que têm colaborado com o projeto para percebemos se trabalhar no ED-Comunicar ou em projetos de EDCG impacta as vidas profissionais e quotidianas dos/as nossos/as convidados/as.

Esta sessão contou com uma mesa-redonda semiformal, onde se “sentaram” os e as várias intervenientes do projeto, nomeadamente, os /as prestadores/as de serviços. Tivemos connosco:

  • Carlota Quintão – investigadora A3S
  • Carlos Soares – Animador e designer
  • Inês Lourinho Silva – Designer
  • Vítor Alvito – assessor de comunicação WLPartners

Descubra de que forma os e as convidados/as responderam à questão: “De que forma é que trabalhar no projeto ED-Comunicar fez diferença na abordagem ao trabalho que realizam no dia-a-dia? E a nível pessoal?” Reveja a sessão, já disponível, aqui:

Esta foi a última sessão dos Webinares, mas fique atento/a às novidades, subescrevendo a Newsletter: http://eepurl.com/iiIr2r

Este projeto é realizado pela ADRA Portugal em parceria com AIDGLOBAL – Acção e Integração para o Desenvolvimento Global, Par – Respostas Sociais, Fundação Cidade de Lisboa, FGS I Fundação Gonçalo da Silveira, IMVF, Mundo A Sorrir e Rosto Solidário

Um projeto cofinanciado por Camões, I.P

partilhe