A ADRA Portugal, Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD), irá realizar a sua habitual recolha de fundos anual, a nível nacional, para suporte de projetos humanitários e sociais no nosso país e no estrangeiro.

Esta ação, sob o tema “Tempo de Agradecer”, celebra os 10 anos de implementação de projetos da ADRA Portugal no nosso país. Decorrerá em espaços públicos de 1 a 7 de maio de 2018 através de um peditório nacional onde serão disponibilizadas aos doadores brochuras alusivas ao tema e, paralelamente, embalagens de chá.

A conta para donativos é do Banco Popular, com o IBAN PT50 0046 0017 00600031025 77. Todo o território nacional será abrangido por esta iniciativa, levada a cabo pelos voluntários das 109 delegações no Continente e Regiões autónomas, com autorização do Ministério da Administração Interna e dos Governos Regionais dos Açores e da Madeira.

A ADRA Portugal promove, no estrangeiro, o desenvolvimento comunitário sustentável e providencia ajuda humanitária de emergência sem olhar a opções políticas ou religiosas, e, independentemente da idade, género, raça ou etnia.

Em Portugal, a ADRA realiza projetos de carácter social nas áreas de apoio às famílias carenciadas, crianças, mulheres, idosos e imigrantes, sendo os mesmos realizados pelas diversas Delegações do país.

A ADRA Portugal conta com a generosidade e o apoio da população em geral para continuar a sua ação social, de desenvolvimento e de ajuda humanitária cumprindo o seu lema: “Mudando Mundo, uma vida de cada vez”.

partilhe