A ADRA Portugal, Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD), está a realizar a sua habitual recolha de fundos anual, a nível nacional, para suporte de projetos humanitários e sociais no nosso país.

Esta ação, sob o tema “Tempos de Mudança”, decorrerá entre 8 a 31 de maio de 2022 através de angariação de fundos digital onde serão disponibilizadas aos doadores informações sobre as atividades desenvolvidas pela ADRA Portugal e a venda de artigos exclusivos da ADRA.

Os donativos poderão ser efectuados através do:

IBAN PT50 0018 201700310258020 18

MB Way 962 168 456. 

A ADRA Portugal promove, no estrangeiro, o desenvolvimento comunitário sustentável e providencia ajuda humanitária de emergência sem olhar a opções políticas ou religiosas, e, independentemente da idade, género, raça ou etnia.

Em Portugal, a ADRA realiza projetos de carácter social nas áreas de apoio às famílias carenciadas, crianças, mulheres, idosos e imigrantes, sendo os mesmos realizados pelas diversas Delegações do país.

A ADRA Portugal conta com a generosidade e o apoio da população em geral para continuar a sua ação social, de desenvolvimento e de ajuda humanitária cumprindo o seu lema: “Justiça, Compaixão e Amor”.

partilhe