Sabia que,
com pequenas quantias,
pode apoiar grandes causas?

Obrigada por ajudar!

Gostaria de contribuir para a melhoria das condições de vida do crescente número de famílias e indivíduos em situação de carência? O seu contributo pontual faz a diferença!
Gostaria de apoiar pontualmente um dos projetos nacionais e/ou internacionais da ADRA Portugal? O seu apoio permite-nos chegar mais longe!
Gostaria de colaborar no socorro a vítimas de catástrofes naturais ou de instabilidades políticas? A sua colaboração é indispensável!

 

Sabia que com uma pequena contribuição mensal pode mudar a vida de uma criança? Ao apadrinhar um menino ou uma menina em São Tomé e Príncipe ou no Burkina Faso está a ajudar-nos a proporcionar-lhes um futuro mais risonho!

Sabia que ao destinar um pequeno donativo mensal para o escritório da ADRA nos ajuda a capacitar a equipa e a oferecer-lhes melhores condições de trabalho? Ao tornar-se Amigo da ADRA torna-se membro de uma grande família, com presença em 130 países, que trabalha com afinco para mudar o Mundo uma vida de cada vez!

 

Sabia que pode contribuir para que a ação da ADRA Portugal tenha um maior alcance através da doação do imposto liquidado do seu IRS sem pagar mais por isso?

O Estado permite que 0,5% dos nossos impostos reverta diretamente a favor de uma Instituição de Utilidade Pública que prossiga fins de beneficência, como é o caso da ADRA Portugal. Declara-se na página de rosto do Modelo 3, no Quadro 11, escrevendo o número de contribuinte da ADRA (504534181) no Campo 1101.

Ajude-nos a Mudar o Mundo, uma Vida de Cada Vez!
Obrigada pelo seu apoio.

 

contribua